
É tão bom a gente ter um cobertor “de orelha”, não é verdade? Além disso, a pessoa que amamos está grudadinha ali com a gente. E, quando isto não é possível? Porque existe a distância, ou, uma viagem inesperada? Seja qual for o motivo, a saudade aperta, e vem aquela vontade imensa de ter a pessoa amada por perto, sentir sua respiração, as batidas do seu coração. O que fazer nesse momento? Se desesperar?
Não! Agora, com a tecnologia avançada podemos diminuir esse “sofrimento”. A estudante de design Joanna Montgomery inventou o Pillow Talk (em português, conversa de travesseiro), um travesseiro que promete reduzir o espaço entre os namorados. Dentro do travesseiro, existe um sistema com uma luz suave e alto falante. Cada pessoa usa um pequeno sensor que fica preso próximo ao coração. Quando um dos dois, vai dormir, a luz do travesseiro do parceiro acende. Ao deitar abraçada com a invenção, à pessoa ainda escuta o barulho da respiração e o batimento cardíaco de seu par. O kit que fica dentro do travesseiro pode ser removido, facilitando o transporte para casais que viajam muito, por exemplo.
Esse travesseiro promete diminuir a saudade e conectar casais que namoram a distância. Por enquanto, o travesseiro é só um protótipo e não está à venda. O importante é que a solução para esse “tipo de saudade” , já existe!
Queria que tivesse isso nos mais de dois anos que namorei à distância...
Nenhum comentário:
Postar um comentário